in

Resumo Chiquititas (23/11): Duda arma para cima de Mosca

SBT

Em Chiquititas, no SBT, nesta segunda (23), Duda arma para acusar Mosca de roubo e afastá-lo do orfanato para sempre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, no orfanato, Cris agarra o suposto cantor português e Tomás conta que viu o vídeo da pequenina na internet. Cris fica muito feliz com a presença de seu ídolo e pede que ele fotografe suas coisas.

Ernestina fica magoada com a atitude de seu namorado e pede conselhos para Cíntia, mas ela está sem paciência para dizer o que precisa fazer. Conversando com Cris, o suposto cantor diz que eles devem gravar um clipe juntos.

Publicidade

Dani se recusa ir para escola, em Chiquititas

No dia seguinte, todos assistem o vídeo de Cris e ninguém mais faz brincadeira com ela, pois entendem que a menina precisa de amizade e não de pessoas que zombem ou a maltratem. Carol tenta convencer Dani a voltar para a escola.

Publicidade

Com muita tristeza em seu coração, Dani diz que não tem vontade de fazer mais nada e prefere continuar em sua casa. O advogado de Maria Cecília e Eduarda aconselham como as duas devem lidar com o processo de Shirley.

Publicidade

Eduarda detesta sugestão do advogado

Eduarda, no entanto, não gosta da ideia de ter que pagar sua ex-empregada, pois ela sempre fez tudo para conseguir arrancar seu dinheiro. Carmen entra em seu carro para pegar sua bolsa, mas nem percebe a presença de Duda.

No Café Boutique, Érica, a garota que é apaixonada por Beto, entra na loja. A menina diz que veio trabalhar, pois foi contratada por Armando. Duda entra no quarto dos meninos e coloca a carteira de Carmem debaixo do travesseiro de Mosca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.