in

William Levy, de Triunfo do Amor, chega na Colômbia para começar gravação de nova novela

Instagram @cvillaloboss

Após seis anos longe das telenovelas, o ator cubano William Levy, um dos protagonistas de Triunfo do Amor, retorna para o mundo da teledramaturgia pela porta da frente. O ator foi contratado pela Telemundo para protagonizar o remake da novela colombiana Café Com Aroma de Mulher.

Publicidade

A maior parte da novela será gravada na Colômbia e somente cenas de estúdios serão nos Estados Unidos, país em que está localizada a Telemundo, uma das maiores produtoras de séries e novelas do mundo.

A chegada do ator na Colômbia foi anunciada pela revista Hola México e pela colega de elenco da telenovela, Carmem Villalobos, que será a vilã da história. A nova versão de Café Com Aroma de Mulher será adaptada aos tempos atuais, já que a produção original foi produzida há mais de 25 anos e naquela época, a trama tinha alguns contextos que não seriam bem aceitos nos dias de hoje, como machismo.

Publicidade

Desde que protagonizou a novela La Tempestad, no México, em 2014, Levy se mudou para os Estados Unidos com os filhos e a esposa e começou sua carreira como ator e produtor de cinema. Participou de produções de sucesso e só agora volta a atuar em novela.

Publicidade

Vale ressaltar que a Telemundo costuma explorar um lado dos atores que antes não era possível ver nos dramalhões mexicanos, permitindo que eles ganhem ainda mais notoriedade, com destaque para Kate del Castillo, Fernando Colunga e Aracely Arambola, todos com um vasto currículo de novelas mexicanas em papeis semelhantes no passado, mas que conquistaram seu lugar ao sol ao começarem a trabalhar nos Estados Unidos com novos tipos de personagens e histórias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades