in

Resumo Laços de Família (23/11): Capitu surta ao ver Maurinho com Bruninho no colo

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda (23), CapituMaurinho com Bruninho e surta.

Publicidade

O capítulo começa com Ema avisando que não irá suportar Capitu se envolvendo com Maurinho. Fernando arruma um cliente de primeira linha para Capitu. Íris conversa com Cíntia e pede que ela interceda por ela.

Pedro proíbe sua prima de frequentar o haras. Helena vai até Miguel para tomar um drinque com ele. Laerte e Antônia se beijam. Viriato reclama que está faltando grana. Maurinho persegue sua ex mulher e a vê entrar em um carrão.

Publicidade

Laerte e Antônia se beijam, em Laços de Família

Laerte continua investindo em Antônia e a beija com toda sua vontade. Helena se abre com Miguel, que a confronta com suas palavras. A campainha da casa de Helena toca. Cíntia promete que irá apresentar Romeu para Glória.

Publicidade

Alma não quer saber da decisão de Pedro e permite que Íris continue frequentando o haras da família. Sílvia entra com o pedido de divórcio e comunica Pedro que ira lutar para continuar com o apartamento deles.

Publicidade

Camila desabafa com Alma, em Laços de Família

Recebendo indicação de Miguel, Helena faz reserva em um hotel, que também é fazenda. Edu resolve iniciar um curso de acupuntura. Camila se abre com Alma e conta sobre os problemas que vem acontecendo em sua casa.

Helena pede para Íris e Camila não discutirem na sua ausência, pois ela não quer ter mais aborrecimentos. Viriato resolve retornar ao psicólogo para continuar o tratamento que está fazendo. Capitu fica apavorada ao ver Bruninho no colo de seu ex-marido.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.