in

Resumo Malhação (23/11): Clara e Fio saem, mas Júlia registra tudo

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, na segunda-feira, 23 de novembro, Clara se encontra com Fio e Júlia registra tudo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Roney explica seu passado para a filha e garante que nunca deixou de amar a mãe dela, pois sempre foi o maior amor de sua vida, pelo menos até o dia em que ela se foi para nunca mais voltar.

Malu reassume suas funções no Colégio Grupo, mas desta vez como diretora administrativa. Bóris e os alunos, no entanto, ficam desconfiados, pois não entendem o que ela está fazendo no local, após ter aprontando várias situações constrangedoras aos alunos.

Publicidade

Clara desabafa sobre Fio

Clara se abre com sua irmã e confessa que não está se sentindo segura em aceitar o convite de Fio para sair. Apesar de não saber explicar o que é, ela está se sentindo muito insegura em se envolver com o rapaz.

Publicidade

K2 não consegue parar de observar Tato e Keyla e K1 fica preocupada com a amiga. K2 garante que não deixará os dois se livrarem dela tão fácil, pois não admite que Tato lhe troque por causa de sua ex-amiga.

Publicidade

Roney percebe que Valdemar está se interessando de verdade pela avó de Ellen, que já a traiu a atenção dele por diversas vezes. Josefina e Mitsuko ficam preocupadas com o comportamento de Julinho e Telma.

Jota pressiona Ellen, em Malhação

Jota coloca Ellen contra a parede e quer saber mais sobre o namoro dos dois. K1 estranha ao ver K2 prometendo atender uma mulher grávida de graça no salão. Keyla revela para suas amigas que Gabriel é seu irmão. JúliaClara e Fio juntos e faz um registro do encontro dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.