in

Final inédito de O Que A Vida Me Roubou no SBT terá morte dos protagonistas

Televisa

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou, assim como Teresa e outros títulos que não foram exibidos no Brasil, ganhou mais de um final. O escolhido foi exibido no último capítulo da trama e a segunda opção em um especial de TV sobre a novela, exibido em seguida as últimas emoções da trama.

Publicidade

As emissoras que compram os direitos de exibição da novela, têm autonomia para escolher qual final vão exibir. Na primeira vez que O Que A Vida Me Roubou foi ao ar pelo SBT, em 2017, a emissora de Silvio Santos optou pelo final clichê, em que Alessandro sobrevive e termina a novela com Montserrat, uma vez que Pedro Medina não concluiu com todos os seus planos de vingança.

O segundo final, que será exibido nesta segunda-feira, 23, conta com Pedro Medina logrando êxito em matar Alessandro e José Luís: o primeiro com um tiro no peito e o segundo em uma explosão.

Publicidade

Montserrat irá a igreja do padre Anselmo com o filho Laurinho, para se despedir dos dois maridos mortos. Um caixão é colocado ao lado do outro, ela os destampa, chora e sai sozinha da igreja. Esse desfecho explica bem que Pedro Medina roubou tudo o que Montserrat e todos os seus algozes tinham. Ela e Nádia sobreviveram, mas com sequelas: a primeira sem os pais de seus dois filhos, e a segunda, cega.

Publicidade

No Brasil, também é comum que algumas produções ganhem mais de um final, como é o caso de A Escava Isaura, da RecordTV, que dispõe de três finais, e de algumas novelas da TV Globo que ganham dois finais para fazer maior mistério sobre qual irá ao ar no último capítulo, comum em novelas de grande repercussão, geralmente exibidas às 21h.

Publicidade

A novela O Que A Vida Me Roubou terá seu último capítulo exibido a partir das 18h, horário de Brasília, podendo começar mais tarde devido às emoções de Triunfo do Amor, exibida a partir das 17h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades