in

Atores da novela O Que A Vida Me Roubou que já morreram

Televisa

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou foi gravada em 2014 e desde lá, muita coisa aconteceu. Teve atores e atrizes que abandonaram a carreira temporariamente e aqueles que realmente optaram por não atuar mais.

Publicidade

Alguns nomes continuaram brilhando da teledramaturgia mexicana, como é o caso de Sebastian Rulli, Angelique Boyer e Daniela Castro. Infelizmente, também houve alguns casos de baixa no elenco, com a morte de grandes talentos.

Um deles é Rogelio Guerra, um dos maiores atores da história da teledramaturgia mexicana, contando com dezenas de filmes e novelas em seu currículo. O ator trabalhou em O Que A Vida Me Roubou já doente. Interpretou o personagem Almirante Lauro Mendonça, pai da protagonista Montserrat na primeira fase da trama. Por ironia do destino, Lauro sofreu um infarto e morreu na novela.

Publicidade

O que muita gente não sabia, era que Rogelio já estava enfermo quando participava da trama. Ele fazia tratamento contra perda da memória por conta de um princípio de Alzheimer. Após concluir sua participação na novela, ainda me 2014, ele sofreu um AVC que lhe causou danos cerebrais graves, o deixando sem fala e movimentação das pernas.

Publicidade

A partir daí foram quase quatro anos de muitas internações e tratamento. Em 2018 ele não resistiu e faleceu em casa, após uma parada cardiorrespiratória, conforme informação divulgada pela viúva do ator, Maribel Robles.

Publicidade

Além de Rogelio, Maru Dueñas também perdeu a vida. No caso da atriz, sua saúde estava muito bem, mas sua morte se deu em um acidente de carro. O acidente envolveu um trailer e um veículo do Grupo Televisa, em que ela e o produtor da novela Me Declaro Culpable, Claudio Reyes Rubio, estavam após gravarem cenas da novela.

Os dois faleceram no local e houve uma terceira vítima não identificada pela imprensa, que possivelmente estava no outro veículo. A novela fez uma homenagem ao produtor e Dueñas, que também integrava o elenco da história. Em O Que A Vida Me Roubou, Maru interpretou Zulema, sócia e amiga de Esmeralda na boate Escondida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades