in

Abalada, Maisa relata assédio sofrido no meio da rua: ‘Que ódio desses caras’

Instagram Maisa Silva / Montagem Ghean Fernandes

Famosa desde quando ainda era criança, Maisa Silva cresceu diante das câmeras e sempre fez questão de dividir sua vida com os fãs através da redes sociais. E foi assim que a apresentadora contou que foi vítima de assédio enquanto andava pelas ruas de São Paulo. Abalada com a situação, a artista usou o Twitter para desabafar sobre o ocorrido com os seguidores.

Publicidade

Dizendo que havia “perdido a vontade de usar os shorts que estava vestindo”, mesmo diante do calor que fazia, Maisa denunciou que foi assediada por homens enquanto transitava pela cidade. Revoltada, a famosa jogou tudo no ventilador, através da internet.

“Que ódio desses caras que assobiam para a gente na rua”, escreveu a apresentadora, ainda incomodada com o que tinha vivenciado ao caminhar pelas ruas.

Publicidade

Diante da postagem, Maisa acabou recebendo o apoio dos fãs e leu histórias de mulheres que teriam sido vítimas do mesmo constrangimento nas ruas, porém uma mensagem escrita por um internauta acabou chamando a atenção da apresentadora, que rebateu.

Publicidade

“Maisa, você que me perdoe. Mas se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer”, escreveu o internauta.

Publicidade

Maisa não gostou nada do que leu e fez questão de explicar que estava de boné e máscara, sendo quase impossível reconhece-la. A apresentadora deixou claro que foi assediada por ser mulher e não havia recebido um carinho por ser famosa. “O cara não buzinou por me reconhecer e sim assobiou. Segundo que não é engraçado não mano”, rebateu a artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade