in

Gusttavo Lima quebra o silêncio e fala sobre suposto encontro às escondidas com Andressa Suita

Extra

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todos os fãs e amigos dos artistas de surpresa. Após semanas turbulentas, com surgimentos de diversos rumores e desdobramentos acerca do término do casamento, os dois parecem buscar destinos diferentes.

Publicidade

Apesar deste cenário, no último sábado (21), fãs do Embaixador e da modelo e influenciadora digital cogitaram que o ex-casal estaria vivendo um novo romance às escondidas, em um estúdio do sertanejo, situado no Edifício Metropolitan, em Goiânia.

Responsável por anunciar em primeira mãe a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, procurou o sertanejo para saber da história, e a resposta foi negativa. 

Publicidade

“Não procede. Isso não é verdade”, afirmou de forma sútil e enfática o cantor sobre os rumores de estar encontrando a ex-esposa às escondidas para matar a saudades.

Publicidade

Nova vida

Depois de pouco mais de um mês da separação, Gusttavo Lima e Andressa seguem suas respectivas rotinas de trabalho. Depois de passar um tempo afastada das redes sociais, a modelo voltou com tudo, e inclusive repaginou o visual, alterando a cor do cabelo.

Publicidade

O sertanejo, por sua vez, inicialmente resumiu seu contato com os fãs nas redes sociais apenas para divulgar as novas músicas de trabalho. Contudo, nos últimos dias ele já vem realizando uma interação mais direta com os fãs, e compartilhando mais momentos de sua rotina. Nesta semana, o Embaixador publicou um registro ao lado dos filhos. Esta foi a primeira vez que o artista publicou uma foto com Gabriel e Samuel, que vinham sendo poupados de aparições por conta da separação dos pais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade