in

Funkeira esquece máscara e usa peça íntima como proteção para entrar em shopping: ‘Não estou acreditando’

Reprodução - Instagram

Em tempos de pandemia por conta do coronavírus, a utilização de máscara de proteção se tornou algo indispensável e obrigatório para se enfrentar espaços públicos. A não utilização do equipamento de proteção individual já foi motivo de inúmeros episódios de polêmica e confusão em todos os lugares do mundo.

Publicidade

Ex-integrante do Bonde das Maravilhas, a funkeira Kathy Maravilha teve que improvisar para entrar em um shopping, no último sábado (21). Ao chegar no local, a artista percebeu que havia esquecido a máscara facial de proteção. Para não colocar a saúde alheia em risco, e não receber olhares de reprovação e até mesmo ser barrada na porta do shopping, ela resolveu utilizar a própria peça íntima como máscara.

Compartilhou tudo

Bastante ativa nas redes sociais, a funkeira compartilhou o momento bizarro com os seguidores no Stories do Instagram 

Publicidade

“O Auge. Esqueci a máscara. Só pode entrar no shopping com máscara. Vou ter que botar calcinha na cara”, disse ela.

Publicidade

Na sequência dos stories, Kathy já aparece com a “máscara-calcinha”, e tentou disfarçar a situação colocando os cabelos na frente do rosto para não chamar a atenção pelo amplo volume criado com o novo equipamento de proteção. 

Publicidade

“Ai que ódio! Não estou acreditando nisso. Eu tô andando com a cabeça baixa, que é para ninguém ver os buracos do lado”, contou ela aos seguidores, rindo de toda a situação. 

Depois do momento inusitado, Kathy Maravilha comprou uma nova máscara e compartilhou o momento, e explicou que trabalha no shopping e que não encontrou nenhum lugar na parte externa vendendo máscara de proteção.

Publicidade
Publicidade