in

A Que Não Podia Amar: Rogério mente para proteger Miguel, irmão da Ana Paula

SBT

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Rogério (Jorge Salinas) provará que pode se tornar uma pessoa melhor do que os outros pensam que ele é, ao acobertar Miguel (Osvaldo Benavides), irmão de Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Publicidade

Sofrendo uma chantagem de David (Jorge Aravena), o fazendeiro mente em seu depoimento, alegando que Miguel, seu cunhado, é inocente. Tudo começa quando David descobre que Cinthia (Susana González) está se relacionando com Gustavo (José Ron).

Fora de controle, ele tenta convencer o dono da fazenda a proibir o romance do casal, fazendo que estão de lembrá-lo que, por ordens dele, criou uma falsa acusação de roubo contra Miguel. Mesmo nas mãos de David, Rogério alega que não pode se intrometer nas questões emocionais de sua irmã, pois não tem autonomia para isso.

Publicidade

A recusa do fazendo desperta a ira de David, que promete se vingar. O construtor liga para a polícia, sem se identificar, e avisa sobre o paradeiro de Miguel. Instantes depois, vários carros de polícia vão ao local para capturá-lo.

Publicidade

Para não decepcionar Ana Paula, Rogério esconde Miguel

Com mede de decepcionar Ana Paula, Rogério acabará protegendo o cunhado. Depois de ordenar que seus homens escondam o rapaz, ele avisa que o sobrinho de Rosaura (Ana Bertha Espín) foi embora de sua fazenda.

Publicidade

Rogério revela que está por trás da acusação de roubo contra Miguel

Com sua atitude, Rogério consegue impedir que o rapaz vá parar atrás das grades. Mais tarde, durante uma conversa com Maria (Ana Martín), o fazendeiro revela que é o culpado da acusação de Miguel. Sua única intenção era usá-lo como isca para obrigar Ana Paula a se casar com ele.

Compreensiva com a situação do patrão, a emprega pede que ele se abra com a enfermeira e conte toda a verdade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.