in

Resumo As Aventuras de Poliana (11/06): Durval anuncia para Fernanda que vai se casar

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta terça-feira (11), Durval revela para Fernanda que vai se casar.

Publicidade

Ainda no resumo do capítulo, depois de se decepcionar com o pedido de Durval, Claudia se abre com Joana sobre assunto. Pendleton dá um novo mural do contente de presente para Poliana. Débora pede para Marcelo deixar ela passar a noite em sua casa, mas ele a coloca para fora.

Ao levar Poliana para casa, Pendleton conversa com Luísa e pergunta se ela já chegou a uma conclusão sobre a proposta que ele lhe fez. Dispostos a roubar o colégio, Zóio e Mosquito invadem o local. Ruth revela para Bento sobre sua intenção de realizar o teste de DNA, pois quer comprovar se ele é seu sobrinho.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Débora implora para que Luísa a deixe ficar em sua casa

Ao retornar do dentista, Vini mostra o seu novo aparelho. Sem ter onde morar, Débora vai até a casa de Luísa para pedir que ela lhe ajude. Ao perceber que a polícia continua realizando suas investigações na busca de Rato, Waldisney se esconde na casa de Gleyce.

Publicidade

Durval pede que Fernanda saia de casa

Pendleton pede que Sara arquive a conversa que ele teve com Poliana. Na ocasião, os dois falaram sobre Deus. Depois de conversa com Fernando sobre seu casamento, Durval pede para ela sair de casa. Após ter um sonho com Pendleton, Lorena tira suas próprias conclusões sobre o milionário.

Publicidade

As Aventuras de Poliana, novela exibida pelo SBT, vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa de Rebeca Abravanel, Roda a Roda Jequiti. Aos sábados, um compacto com os melhores momentos da trama, é exibido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.