in

Maju Coutinho não folga e exibe no JH desabafo da filha de homem morto no Carrefour

Reprodução Globo

Maju Coutinho não ganhou folga na Globo e trabalhou normalmente neste sábado. No Jornal Hoje, ela seguiu com a cobertura sobre a morte de João Alberto Silveira Freitas. O corpo do soldador foi velado e sepultado em um cemitério da zona norte de Porto Alegre.

Publicidade

Na quinta-feira, o homem de 40 anos foi agredido até a morte em uma unidade do supermercado Carrefour na capital gaúcha. A morte de João Alberto causou comoção nacional e os vídeos com as cenas da agressão circularam pelas redes sociais e foram exibidas pela TV. O caso teve repercussão nacional. Os dois seguranças que o agrediram até a morte tiveram as identidades reveladas. 

Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva foram presos em flagrante e devem responder por homicídio triplamente qualificado. O velório e enterro de João Alberto foi marcado por comoção. Ele deixou esposa, que estava junto com ele no dia do crime, e quatro filhos (um menino e três meninas).

Publicidade

Filha de João Alberto desabafa em entrevista

No Jornal Hoje deste sábado, foi exibida a entrevista de uma das filhas de João Alberto. Taís Amaral Freitas contou que viu o vídeo que mostra o pai sendo agredido. “Não tem muito o que falar, depois de ver aquelas imagens, horrível, horrível”, desabafou ela, com olhar sereno.

Publicidade

O repórter perguntou sobre o apoio que a família vem recebendo após a morte de João Alberto. “A gente até se sente confortável por isso, mas não traz a vida de volta”, disse a moça. Outra filha, mais nova, foi filmada à beira do caixão do pai. Milena, a esposa, não saiu do lado do corpo do marido durante o velório. O enterro foi realizado no começo da tarde deste sábado. Amigos e familiares estiveram presentes. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!