in

Debilitado, pai de Zezé Di Camargo e Luciano surge de cadeira de rodas e foto repercute: ‘Muito triste’

Rede Globo / Instagram Zezé Di Camargo / Montagem Ghean Fernandes

Hospitalizado há mais de dez dias, Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo, foi submetido a uma cirurgia após ser identificado um sangramento em seu intestino. Desde então, o patriarca da família Camargo vem se recuperando sob homenagens de pessoas queridas e orações dos fãs da dupla sertaneja.

Publicidade

Na última quinta-feira (19), Seu Francisco apareceu em um registro publicado por Graciele Lacerda, noiva de Zezé, que aproveitou o famoso dia do ‘TBT’ para recordar um momento ao lado do sogro e outros membros da família. No Instagram da nora, o pai dos sertanejos surgiu debilitado, usando uma cadeira de rodas, porém sorridente.

“Estar ao lado de quem se ama é o que realmente importa nessa vida!”, escreveu a musa fitness, afirmando que na foto não havia luxo e sofisticação, mas mostrava pessoas que se amam e que fazem questão de estar sempre juntas.

Publicidade

A noiva de Zezé direcionou sua mensagem ao sogro e abriu o coração ao dizer que está aguardando que ele volte para casa quanto antes. “Para fazer aquele churrasco no nosso ranchão, lá na beira do rio com muita moda de viola tocando e o senhor relembrando suas histórias e causos!!!”, escreveu Graciele, causando comoção em seus seguidores.

Publicidade

Publicidade

Após a divulgação do registro, fãs de Graciele Lacerda fizeram questão de repercutir a foto em família. “Muito triste essa situação, vocês realmente parecem ser bem unidos, mas vai ficar tudo bem”, escreveu uma internauta, fazendo referência ao atual estado do pai de Zezé e Luciano. “Seu Francisco está em nossas orações. Tente controlar a saudade, em breve ele estará junto da família”, disse outra seguidora da noiva de Zezé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade