in

Emocionante: vídeos exclusivos de Gugu com os filhos são divulgados e fazem público chorar

O Fuxico

Nesta sábado (21/11), está completando um ano desde a morte do apresentador Augusto Liberato, o amado Gugu, que foi um dos nomes mais famosos e adorados de todo o brasileiro no cenário televisivo, ganhando o coração de milhões de telespectadores.

Publicidade

Gugu faleceu em novembro do ano passado vítima de um acidente doméstico. O apresentador estava fazendo um serviço em sua residência, que fica localizada em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, quando o forro da casa cedeu e fez com que o famoso tombasse de vários metros de altura.

Gugu chegou a receber atendimento médico, mas foi decretada a morte cerebral do apresentador. Gugu matinha um relacionamento com a médica rose Miriam Di Matteo, com quem teve três filhos, João Augusto, o primogênito do casal, de 18 anos de idade, e as caçulas gêmeas, Marina e Sofia, de 15 anos.

Publicidade

Neste sábado, o site O Fuxico compartilhou alguns vídeos em homenagem ao Gugu. As gravações são de momentos emocionantes do apresentador ao lado dos filhos, brincando e se divertindo com os herdeiros.

Publicidade

No vídeo acima, é possível ver Augusto Liberato em um momento de descontração com as gêmeas, que se divertem ao lado do pai.

Publicidade

Neste outro momento, Gugu, como sempre foi chamado carinhosamente pelo público brasileiro, está alimentando João Augusto.

Neste outro vídeo, Gugu aparece ao lado e Silvio Santos, que foi seu patrão durante vários anos enquanto ele trabalhava no programa Domingo Legal. Na ocasião, Liberato recebeu Silvio em sua casa e lhe presenteou com uma estátua de um artista famoso. Nas redes sociais, o público mostrou emoção ao ver as cenas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.