in

Lulu Santos solta o verbo e dispara contra Marcelo Crivella: ‘Você vai morrer e ir pro inferno’

Instagram | Lulu Santos | Record TV | Montagem Ingrid Machado

Lulu Santos é uma personalidade bastante ativa nas redes sociais e costuma compartilhar sua opinião política com fãs e seguidores. Casado com Clebson Teixeira, o famoso luta contra a homofobia e defende a causa LGBT por inúmeras vezes na web, não se calando diante de comentários maldosos.

Publicidade

De acordo com o site O Dia, um desabafo publicado por Lulu através de suas redes sociais chocou aos fãs e seguidores. O cantor proferiu ataques contra o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. O comentário feito pelo global dividiu opiniões na web. Alguns internautas apoiaram a fala de Lulu, outros, criticaram a postura do famoso.

Lulu não mencionou os motivos que o levaram a atacar Crivella, porém, na última quarta-feira (18), o político discursou aos seus apoiadores e usou termos homofóbicos para se referir ao governador de São Paulo, João Dória. Crivella chamou o governador de “veado e vagabundo”.

Publicidade

A fala do prefeito causou revolta na web. Na última sexta-feira (20), Lulu Santos dirigiu uma publicação diretamente a Crivella através de seu perfil no Twitter. “Crivella, você vai morrer e ir pro inferno. O que acontecer primeiro”, publicou o cantor sem deixar clara a motivação de sua revolta.

Publicidade

Em apoio ao famoso, um internauta comentou: “Meu caro, não tem como ele voltar para o inferno não ele já foi expulso de lá nem o diabo o aguentou”. Outro internauta, por sua vez, discordou da fala de Lulu Santos: “Lamentável uma postagem dessa, no momento em que o Brasil precisa de amor, e vivemos uma divisão tão grande”. Crivella disputa a prefeitura do Rio com Eduardo Paes, ambos foram ao segundo turno das eleições.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade