in

‘Todas as empresas que eu tenho estão comprometidas’, desabafa Eduardo Costa, com agenda de shows vazia

Instagram Eduardo Costa

Acostumado a lotar shows e a ter que cumprir uma agenda sempre cheia de eventos, Eduardo Costa falou a respeito da fase difícil que vem enfrentando nos negócios durante a pandemia do coronavírus e a possível demissão de alguns funcionários.

Publicidade

Eduardo Costa, que além da música ganha dinheiro como empresário, contou em entrevista ao R7 que a pandemia do coronavírus afetou diretamente os seus negócios. O cantor afirmou que está sendo difícil manter todos os funcionários diante da redução dos lucros.

“Todas as empresas que eu tenho estão comprometidas. Todas! Você tem problemas em todas as áreas e, então, você começa a não dar conta de manter”, desabafou o cantor sobre as finanças.

Publicidade

Antes mesmo de falar sobre a crise financeira que vem enfrentando com suas empresas, Eduardo Costa acabou vendendo sua mansão em Pampulha, Minas Gerais. De acordo com o jornalista Léo Dias, o sertanejo teria garantido que não foi por problemas com dinheiro, mas para se mudar para outra maior.

Publicidade

Eduardo Costa estaria namorando

Eduardo Costa voltou a ser notícia essa semana por conta de mais uma suposta namorada, de acordo com Léo Dias, o sertanejo estaria vivendo um romance com Nadja Pessoa.

Publicidade

Em resposta ao colunista do portal Metrópoles, a ex-participante de A Fazenda, da Record TV,  negou o relacionamento sério com o sertanejo. De acordo com o jornalista, a famosa não quer assumir o namoro por estar em batalha judicial com o ex-marido, Vinícius D’Black, sobre quem mencionou em entrevista. 

“Quando eu o conheci, ele estava falido. O telefone só tocava para cobranças de dívidas. Até a família tinha virado as costas para ele”, afirmou Nadja Pessoa, dizendo ainda que esteve ao lado do cantor nos momentos mais difíceis e que juntos trabalharam bastante.

“Ele era muito frustrado por ter uma música estourada e não fazer show”, contou a loira, ao relembrar o casamento com Vinícius.

Publicidade
Publicidade