in

Resumo Jezabel (11/06): para destruir os altares de Deus, a princesa precisa de Acabe

RecordTV

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta terça-feira (11), Jezabel planeja derrubar os altares que foram feitos para o Deus de Israel, mas precisa da permissão de Acabe para concluir seu plano.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jezabel pede que Tadeu lhe ensine a fazer vinhos. Tadeu aceita continuar se hospedando no palácio. Obadias e Barzilai ficam estarrecidos quando descobrem que Tadeu aceitou ficar no palácio.

O rapaz fez isso para proteger Micaías e Noam. Jezabel não permite que Acabe saia de seu quarto, pois deseja seduzi-lo a todo custo. Nabote vai a casa de Baltazar para fazer uma visita a Hannah e Temima. Durante a conversa, ele diz que a princesa desistiu de realizar as buscas atrás de Chaya, pois desistiu de realizar o sacrifício.

Publicidade

Jezabel tenta convencer Acabe a destruir os altares do Deus de Israel

Jezabel pede a Acabe que lhe permita acabar com os altares preparados para o Deus de Israel. Preocupado com o pedido de Jezabel, Acabe alega que a destruição dos altares poderá deixar o povo ainda mais revoltado.

Publicidade

Porém, Jezabel tenta convencê-lo de que não pode mais haver divisões, e que Samaria precisa estar unificada.

Publicidade

Jezabel arma para seduzir Acabe

No capítulo de Jezabel que vai ao ar no dia 14 de junho, sexta-feira, decidida a seduzir Acabe de qualquer jeito, a princesa prepara uma apresentação de dança no templo de Baal.

Armando um novo plano, Jezabel organiza uma dança para conseguir fazer Acabe se deixar seduzir pelos seus encantos. Após isso, a princesa alega que um novo tempo está começando, em que Baal e Aserá reinarão absoluto.

Jezabel, folhetim bíblico da RecordTV, é levada ao ar de segunda a sexta, logo após Topíssima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.