in

Danilo Gentili faz piada com protestos no Carrefour: ‘queima total de estoque’

YouTube Danilo Gentili / Twitter Pita

Danilo Gentili é conhecido por não se importar com as críticas e fazer as piadas que acha importante, independente do que digam delas. Ontem, o apresentador e comediante brincou com o incêndio em uma unidade do supermercado Carrefour, em São Paulo.

Publicidade

“Corram agora para o Carrefour que tá rolando queima total de estoque”, escreveu Danilo Gentili no Twitter. O Carrefour foi incendiado por vândalos depois que um homem negro foi morto em uma unidade da rede de lojas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi espancado por seguranças do Carrefour e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (19), véspera do Dia da Consciência Negra. O caso repercutiu nas redes sociais e gerou uma onda de revolta.

Publicidade

João Beto, como era conhecido, havia ido ao supermercado com a esposa, Milena, para fazer compras. Após desentendimento com seguranças, em situação que ainda não foi totalmente explicada e que apresenta mais de uma versão, o homem foi espancado pelos dois seguranças.

Publicidade

Os agressores foram identificados como Magno Braz Borges
e Giovane Gaspar da Silva. Ambos estão presos. A detenção aconteceu em flagrante. O Samu foi chamado para socorrer João Beto, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Publicidade

Piada de Danilo Gentili causa polêmica

Teve internauta que não gostou da piada de Danilo. “As vezes é melhor ficar quieto do que fazer piada com uma coisa tão séria né. As vezes vocês comediantes passam muito do limite… Pensem um pouco antes de vomitar asneiras”, escreveu um internauta. 

“‘Pensem um pouco antes de vomitar asneiras’. Aprenda, o humor serve para aliviar dores, se o assunto é sério, aí é que precisa de piada mesmo, as críticas continuam é óbvio, mas o humor sempre vem para nos ajudar”, respondeu outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!