in

O drama de Luciano: cantor descobriu doença grave e está se tratando longe das filhas e da esposa

UOL

Nesta semana, o cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, causou preocupação em seus fãs ao anunciar que está doente. O artista disse que fez exame e testou positivo para a Covid-19, doença que acometeu mais de 5 milhões de pessoas pelo Brasil.

Publicidade

Luciano acredita que pode ter contraído a doença durante a viagem para visitar seu pai, Seu Francisco Camargo, que está internado em uma unidade de saúde de Goiânia, no estado de Goiás.

Na noite da última sexta-feira (20/11), Luciano Camargo, de 47 anos de idade, foi novamente ao seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de dois milhões de seguidores, para falar a respeito de seu atual estado de saúde.

Publicidade

Não estou sentindo os sabores dos alimentos. Você sente fome, mas tudo quanto é líquido tem gosto de nada, vai comer e não tem gosto de nada“, contou o artista aos seus fãs. “Estou isolado em um quarto, sozinho“, acrescentou Luciano.

Publicidade

Luciano Camargo recebeu diagnóstico da Covid-19 no último dia 16. Ele vive com a esposa, Flávia Fonseca, com quem é casado desde 2003, e as filhas gêmeas, Isabella e Helena. De acordo com o artista, a família recebeu diagnóstico negativo para o vírus.

Publicidade

Ainda no vídeo divulgado por Luciano, o cantor, que aparece na cama, mostrou que tipo de alimento está ingerindo. Ele mostrou aos seguidores um prato com arroz e jiló, feito por sua esposa. O artista não disse se há previsão para voltar aos palcos ao lado de seu irmão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.