in

A Dona do Pedaço: Camilo é pego de surpresa por Vivi, que pede um tempo à ele

Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveira) estará decidida a pedir um tempo para Camilo (Lee Taylor).

Publicidade

Depois que o investigador começa a querer dar palpites em seus trabalhos, a blogueira resolve por um ponto final no relacionamento. Antes, o rapaz já havia demonstrado o ciúme que estava sentindo de Vivi, ao vê-la com trajes de praia.

Influenciada por Fabiana (Nathalia Dill), Vivi não deixou barato e decidiu fazer o que queria. Na cena em questão, Vivi pede desculpas ao namorado por tê-lo feito esperar demais, já que estava malhando e nem viu a hora passar.

Publicidade

Mesmo dizendo que tudo bem, Vivi nota algo de estranho no amado. Ao questionar o que se trata, Camilo diz que viu um bando de policiais olhando as fotos dela na internet, e caçoando dele por conta disso.

Publicidade

Camilo tenta proibir Vivi de tirar fotos ousadas

Mesmo não entendo o que rolou, Vivi reage com surpresa. Vivi rebate o namorado, que fala sobre traje que ela estava usando clique, alegando que faz parte da moda. Em seguida, Camilo diz que proíbe ela de tirar fotos com esse tipo de roupa, mas ela não lhe dá ouvidos.

Publicidade

Vivi toma atitude drástica

Ao ver que o namorado está irredutível, Vivi não vê outra alternativa de colocá-lo em seu lugar, se não pedir um tempo. Surpreso com a decisão da blogueira, Camilo questiona se ela terá coragem de jogar tudo para o alto.

A filha de Otávio (José de Abreu) dirá que é ele quem está querendo jogar tudo para o alto. Após conversarem, Vivi resolve voltar para seu treino. Se nada for alterado, a cena vai ao ar no dia 13 de junho, quinta-feira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.