in

Rose Miriam traz detalhes impactantes e inéditos sobre a morte do Gugu: ‘Por favor, opera ele’

Contigo

Em uma live realizada no Instagram na noite da última sexta-feira (20), Rose Miriam comoveu os seguidores ao relembrar a morte do apresentador Gugu Liberato. Em um vídeo de pouco mais de cinco minutos, ela se emocionou bastante ao revelar a saudade e como tem sido a vida após o falecimento do companheiro.

Publicidade

Figura icônica na televisão brasileira, Gugu teve morte encefálica decretada no dia 22 de novembro de 2019, dois dias após sofrer uma grave queda em sua residência nos Estados Unidos. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros.

Aos prantos, Rose Miriam trouxe alguns detalhes inéditos sobre o ocorrido, e disse que, embora houvesse esperança de uma recuperação, o cenário de Gugu era irreversível, segundo os médicos. 

Publicidade

“Ele faleceu na hora que caiu. Não teve o que fazer. A gente chegou no hospital e a médica falou para mim: ‘morte cerebral, não tem o que fazer’. Eu perguntei ‘Por favor opera ele’. Ela falou que não adiantava, ele já estava em morte encefálica”., desabafou Rose Miriam.

Publicidade

Publicidade

Comoção

Na publicação, vários seguidores e amigos prestaram solidariedade à médica e enviaram mensagens de conforto.

“Você pode ter certeza, ele amava toda a família dele, você e os filhos. Você proporcionou uma família linda e ele sabe que sem você nada disso teria acontecido, ok? Deus te ilumine e acalma o seu coração”, disse uma seguidora. 

“Se nós que nunca chegamos perto dele sentimos um pouco da sua dor, ele transmitia esse amor sim, imagine você e toda família. Que o senhor conforte vocês”, afirmou outra.

Gugu Liberato deixou três filhos, João Augusto, Sofia e Marina, todos frutos da relação com Rose Miriam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade