in

Rose Miriam vai aos prantos ao desabafar sobre morte de Gugu Liberato e comove: ‘Saudade corta o coração’

Contigo

Companheira do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam reapareceu em suas redes sociais na última sexta-feira (20) e fez um desabafo emocionante sobre a morte do querido comunicador, que completou um ano.

Publicidade

Chorando copiosamente em alguns momentos, Rose Miriam fez um vídeo com pouco mais de cinco minutos de duração onde confessou sobre a saudade que sente do companheiro, e o quanto o último ano foi difícil para ela superar a partida do renomado apresentador. 

“Oi, hoje, dia 20 de novembro de 2020, para mim, é um dia muito triste. Muito, muito, muito triste. Sei que, para vocês todos que estão me ouvindo agora, também é um dia muito difícil, porque sei o quanto vocês amavam o Gugu. O Gugu amava vocês. O Gugu amava, amava, amava, o público dele”

Publicidade

Sofrimento

Segundo Miriam, ela, os filhos e todos os familiares de Gugu Liberato ainda sofrem muito com a morte do apresentador. 

Publicidade

“A dor é muito grande, a saudade é muito grande, a saudade chegar a cortar meu coração, chega a me deixar doente”, disse Rose Miriam em meio às lágrimas.

Publicidade

Acidente

Gugu teve morte encefálica apontada no dia 22 de novembro de 2019, após ter sofrido um acidente em sua residência em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, dois dias antes. Apesar de todas as orações e movimentações da família, o apresentador não resistiu e faleceu aos 60 anos.

A morte de Gugu Liberato causou forte comoção na televisão brasileira, amigos e fãs do apresentador, que por muitas décadas ‘entrou’ nas residências dos brasileiros nos finais de semana, e era bastante querido.

Como tinha desejado em vida, vários órgãos de Gugu foram doados, podendo assim salvar várias vidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade