in

Apenas uma das quatro crianças de O Que A Vida Me Roubou continuaram atuando após novela

Televisa/SBT

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou chega ao fim na próxima segunda-feira, 23, e muita gente tem curiosidade para saber por onde andam os atores mirins da trama. O Que A Vida Me Roubou foi produzida em 2014 e hoje, essas crianças já estão bem maiores.

Publicidade

A maior parte deles não prosseguiu atuando após a trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastian Rulli. Apenas uma delas segue na TV.

Veja agora por onde andam as crianças de O Que A Vida Me Roubou.

Publicidade

Oscar Daniel Duarte

Oscar tem 14 anos e não voltou a atuar depois de O Que a Vida Me Roubou. Atualmente ele trabalha como modelo fotográfico, além de compartilhar com os colegas nas redes sociais suas viagens e momentos jogando futebol, entretanto, ele é bem reservado e demora bastante para publicar algo.

Publicidade

Melissa Márquez

Melissa interpretou Luísa (Romina na versão original), filha de Montserrat e José Luís. Após a novela mexicana, ela não integrou o elenco de nenhuma outra trama. Atualmente está com oito anos e faz alguns trabalhos como modelo.

Publicidade

Fausto Espejel

Fausto foi Angel, filho de Renato e Esmeralda. O menino chegou a participar de Por Siempre mi Amor, mas parou por aí. Atualmente Fausto tem 8 anos e leva uma vida normal para sua idade, sem trabalhar dentro ou fora da TV. Há alguns anos, ele chegou a participar de um desfile de moda.

Ana Paula Martinez

A intérprete de Vitória é a única que continuou atuando. Aos 13 anos, ela já participou de outras quatro novelas após O Que A Vida Me Roubou.
A atriz também participou de uma série jovem estilo Malhação que existe no México desde 2011.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades