in

Órfãos da Terra: Helena culpa Elias pela morte de seu bebê

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Helena (Carol Castro) pode acabar fazendo Elias (Marco Ricca) ir parar atrás da grade.

Publicidade

Após sofrer um grave acidente de carro com a psicóloga, o pai de Laila (Julia Dalavia) será acusado de tentativa de assassinato. Decidida a colocá-lo na cadeia, Helena vai até a delegacia para denunciar o sírio.

Ao chegar no local, Almeidinha (Danton Mello) dirá que o pai de Laila contou uma versão diferente sobre os fatos, alegando que foi um acidente, pois capotou com o carro após outro se jogar para cima deles.

Publicidade

Helena desmente versão contada por Elias

Helena, furiosa, dirá que não havia carro nenhum, e contará que Elias estava fora de controle pelo fato dela ter revelado para Missade (Ana Cecília Costa) sobre sua gravidez. Faruq (Eduardo Mossri), que estará junto na hora do depoimento, dirá para a psicóloga pensar bem no que está dizendo, pois pode acabar complicando a vida de Elias.

Publicidade

Mesmo sendo aconselhada pelos amigos, Helena mantém denúncia contra Elias

Letícia (Paula Burlamaqui), que também acompanha a conversa da amiga, dirá para ela os riscos de Elias ser preso, porquê além de ficar em cárcere, ele poderá ter seu pedido de deportação expedido. Mesmo assim, Helena insistirá na ideia de que ele tentou matar seu bebê.

Publicidade

Graças a Basma/Dalila (Alice Wegmann), que estará por trás do crime, Helena não se dará por convencida, e manterá sua decisão de colocar o sírio atrás das grades.  A cena está prevista para ir ao ar no dia 17 de junho, segunda-feira.

Órfãos da Terra é levada ao ar de segunda a sexta, logo após Malhação. Aos sábados, é exibida depois do Caldeirão do Huck.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.