in

William Levy realiza seu sonho de atuar em novela nos Estados Unidos

Instagram @willevy

Seis anos após abandonar as novelas mexicanas para buscar se consolidar nos Estados Unidos, William Levy realizará seu sonho na Telemundo, uma das maiores produtoras de séries e novelas do mundo.

Publicidade

Levy participará do remake da novela colombiana Café Com Aroma de Mulher. A trama, produzida entre 1994 e 1995, será regravada pela Telemundo com atores consagrados da emissora, como Carmem Villa Lobos, de El Final del Paraíso.

Apesar de cenas de estúdio serem gravadas em Miami, a maior parte da novela será gravada na Colômbia. A trama poderá sofrer algumas alterações na história a fim de adaptá-la aos dias atais, uma vez que a primeira tem vinte cinco anos desde sua estreia e muita coisa mudou desde então. Inclusive, a protagonista, Gaivota, era alvo de machismo dentro da empresa em que trabalhava, algo que era banalizado na década de 90.

Publicidade

William Levy será o protagonista, que na primeira versão foi interpretado pelo brasileiro, Guy Ecker. Antes de ingressar na Telemundo, William Levy tinha participado de filmes, como Resident Evil. O ator é empresário e possui um restaurante e uma empresa de calçados do qual se tornou sócio recentemente.

Publicidade

Vale ressaltar que atores que ficaram conhecidos em dramalhões mexicanos, ao irem para a Telemundo, acabam ganhando maior versatilidade e oportunidade para histórias diferentes. A exemplo estão Aracely Arambola, que tem protagonizado novelas e série de sucesso, e recentemente Fernando Colunga, que mal concluiu as gravações de uma série, já está escalado para outro projeto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades