in

Ex-marido de Victória Ruffo, de Triunfo do Amor, foi confundido com morador de rua nos EUA

Milenio

Eugenio Derbez, ex-marido de Victoria Ruffo, voltou a ser o centro das atenções em uma recente entrevista. O ator disse que quando foi trabalhar nos Estados Unidos pela primeira vez, teve um sério problema de saúde.

Publicidade

Derbez tinha uma hemorragia decorrente de uma gastrite e foi hospitalizado. Em seu relato, conta que não tinha tomado banho naquele dia e que seu estado físico era tão dramático que enquanto estava sob uma cama no quarto do hospital, enfermeiras comentavam que ele devia ser um morador de rua e usuário de drogas.

Ao ser levado para tirar uma amostra de sangue para exames, ele desmaiou e o médico pensou que estivesse tendo um ataque do coração, pois seus sintomas eram parecidos. Eugenio foi levado para a UTI do hospital e decidiram utilizar eletrochoques para acordá-lo. Quando começaram o procedimento, ele despertou.

Publicidade

Ao final do mal-entendido, ele foi dispensado do hospital cerca de três horas mais tarde e teve de pagar uma conta de 30 mil dólares pelo atendimento.

Publicidade

Eugenio viveu uma relação polêmica com Victoria Ruffo, protagonista da novela Triunfo do Amor, a ponto dela não querer nenhum contato com o ex. Eugenio a abandonou grávida e nem mesmo a visitou no hospital, sendo um outro ator, Luis Gatica, amigo pessoal de Victoria, quem fez o papel de pai da criança.

Publicidade

Segundo Eugenio, Victoria se recusava a deixar que ele tivesse contato com o filho após o divórcio e eles sempre tiveram uma relação muito distante, principalmente após o filho revelar sua bissexualidade. Os dois selaram a paz apenas em 2019, em um vídeo publicado por José, seu filho, em um canal do YouTube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades