in

Apresentadora da Globo sofre grave acidente entre carro e caminhão

Reprodução/G1/Canal GS

Jornalistas normalmente são os responsáveis por manter os telespectadores informados, por isso normalmente são os responsáveis por passar a notícia e não ser parte da notícia e é normalmente em casos como este que as personalidades televisivas são vistas com um pouco mais de atenção pelos admiradores que estão tão acostumados em assisti-los na televisão.

Publicidade

O caso relatado neste artigo envolveu a jornalista e apresentadora da TV Globo de Alagoas, Sofia Sepreny, que foi vítima de um grave acidente de carro na tarde de sexta-feira (20). Ela dirigia seu carro na rodovia AL-101 quando foi surpreendentemente atingida pela roda de um caminhão. A roda do veículo de grande porte se soltou e bateu fortemente no carro da jornalista.

A roda bateu na frente do carro, o que preocupa, principalmente por ser onde o motorista e o carona ficam. De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviário, a roda que atingiu o carro dela estava vindo de um caminhão que estava em sentido oposto. Em entrevista, a âncora comentou sobre a situação.

Publicidade

Tranquilizando a todos, ela afirmou que o airbag do carro a salvou, mas estava com algumas escoriações. “Estou ótima”, disse ela, que revelou que seus dois passageiros estavam usando cinto. A jornalista ainda chegou a tentar desviar da roda.

Publicidade

Publicidade

Apresentadora titular do jornal Bom Dia Alagoas desde o ano de 2019, a loira é responsável pela ancoragem de um dos principais telejornais da casa com pouco tempo: entrou como estagiária em 2018 e precisou assumir a apresentação durante uma greve. Ela se manteve na função até os dias atuais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.