in

Cantor amado morre após sofrer acidente com caminhão; filho também estava no veículo

SZNews

Neste mês de novembro, muitas foram as perdas de celebridades anunciadas, que trouxeram grande comoção ao público, como do ator Tom Veiga, intérprete do grande personagem Louro José, e também da cantora Vanusa, um ícone da música brasileira, que faleceu no último dia 08.

Publicidade

Nesta semana, mais um falecimento no meio artístico foi notificado, para a comoção dos fãs de um querido cantor e compositor. Trata-se de Romualdo Brito, que foi a óbito nesta sexta-feira (20/11), após sofrer um acidente de trânsito.

De acordo com o comandante de polícia que atendeu o caso, o acidente aconteceu próximo de Chiriguaná, um município da Colômbia, localizado no departamento de Cesar. Ainda segundo as autoridades, Romualdo viajava como passageiro em um caminhão.

Publicidade

No percurso, o veículo bateu no corrimão da estrada, tombou e se chocou em seguida contra uma árvore. O motorista sofreu uma fatura e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde do município, recebendo os devidos cuidados médicos.

Publicidade

https://twitter.com/MonsieurDembe/status/1329862722276761605/photo/1

Publicidade

No caminhão também estava o filho de Romualdo, de 18 anos de idade, que também foi para um hospital com ferimentos na perna. O cantor morreu antes da chegada do socorro. Ele tinha 67 anos de idade e compôs, ao longo de sua jornada musical, mais de 1000 canções.

Após a morte, uma grande comoção se formou nas redes sociais entre os admiradores de Romualdo, que lamentaram a tragédia que resultou em sua morte: “Tristeza profunda“, disse um. “Que ele descanse em paz“, acrescentou outro internauta, por meio do Twitter.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.