in

Cúmplices de Um Resgate (SBT): Téo toma coragem e faz pedido de namoro para Isabela

SBT

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Téo (Fhelipe Gomes) pede Isabela (Larissa Manoela) em namoro, que aceita.

Publicidade

Depois de muito tempo alimentando um amor platônico por Isabela, Téo finalmente tomará coragem e resolverá se declarar para a amada. O menino não só confessará que ama a jovem, como também afirmará que quer namorá-la.

Decidido a fazer o pedido para sua amada, Téo levará Isabela até um dos campos mais bonitos de Vilarejo dos Sonhos. Assim que chegar lá, o rapaz se declarará e pedirá que ela aceite seu pedido de namoro.

Publicidade

Téo surpreenderá Isabela durante encontro

Téo explicará que Isabela é muito importante para ele, por isso que ele está pedindo a jovem em namoro e não quer que ela diga não, pois ficará muito triste se tiver uma resposta negativa dela, que já a ama muito.

Publicidade

Vendo que Isabela está demorando para responder, o rapaz dirá que ela não precisa aceitar o relacionamento se não quiser. Téo mostrará o medo que tem de Isabela dizer não para o pedido dele, por isso está tentando retroceder.

Publicidade

Isabela e Téo se beijam

Interrompendo a fala de Téo, Isabela dirá que aceita o pedido dele, não precisando dele dizer mais nada. Téo ficará surpreso com a resposta e questionará para saber se ela está falando a verdade, pois ele ainda não consegue acreditar que seja verdade.

Isabela dirá ser verdade e afirmará ser algo que ela estava esperando faz tempo. Os dois trocarão um beijo cheio de paixão e carinho. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.