in

Com depressão, Tiago Ramos chora, fala de Neymar e pede ajuda em vídeo: ‘Quero me jogar do prédio, mas não consigo’

Instagram | Tiago Ramos

Tiago Ramos voltou a ser alvo de polêmica nas redes sociais. Nos últimos dias, o gamer preocupou a amigos e fãs ao publicar uma mensagem em seu Instagram afirmando que se jogaria de um prédio. Uma suposta mensagem publicada pela assessoria de Tiago afirmou que o modelo estaria em estado grave.

Publicidade

Desde que terminou o relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, Tiago passou a receber inúmeras críticas, e chegou a pedir mais empatia por parte das pessoas. De acordo com o site IG, o ex-padrasto de Neymar voltou às redes sociais nesta sexta-feira (20), para fazer um apelo.

Tiago lamentou as duras críticas que vem recebendo e desmentiu rumores de que estaria fazendo tudo para conseguir novos seguidores. Uma amiga do modelo chegou a usar a conta do gamer para confirmar que ele estaria enfrentando um grave quadro depressivo, e que os amigos estariam por perto.

Publicidade

Publicidade

Vocês ficam pensando que eu faço isso por seguidor. Quero f**** com a minha vida. Só agradeço minha ex namorada, o filho e a filha dela que tentaram me ajudar. Eu fico jogando Free Fire porque fico bem. Ninguém sabe, mas tô muito mal. Quero me jogar do prédio, mas não consigo. Estou muito mal. Alguém vem me ajudar”, desabafou o influencer.

O relacionamento entre Tiago e Nadine Gonçalves terminou de forma conturbada. Segundo pessoas próximas, Neymar não estaria de acordo com o relacionamento entre a mãe e o gamer. Em uma ocasião, durante uma briga entre o casal, o modelo precisou ser socorrido por uma ambulância após um corte profundo no braço.

Publicidade
Publicidade