in

SBT confirma exibição de final inédito de O Que a Vida me Roubou com morte de Alessandro

Reprodução/Televisa

Nas últimas semanas, os fãs de novelas mexicanas têm estado aflitos em relação ao final da reprise de O Que a Vida me Roubou. Isto porque a trama tem um desfecho alternativo que não é feliz, ao contrário do fim original, que Montserrat e Alessandro terminam juntos criando seus filhos e livres do vilão Pedro, que é preso.

Publicidade

Após a exibição do penúltimo capítulo da trama nesta sexta-feira (20), a emissora confirmou a exibição de um final inédito no último episódio que será exibido na segunda-feira (23). Em chamada, o SBT avisa que o desfecho da reprise será outro, ou seja, o alternativo, no qual Alessandro morre.

Alessandro morre após levar tiro de Pedro em O Que a Vida me Roubou

No capítulo de hoje (20), Pedro tentou dar um tiro em José Luis, mas Alessandro quem foi acertado. No entanto, oficialmente Alessandro sobrevive desse tiro. Mas, no desfecho alternativo, o mocinho morre, assim como José Luis, que sacrifica a própria vida para salvar a vida dos filhos de Montserrat.

Publicidade

No Twitter da emissora, uma enquete foi feita perguntando qual deveria ser o final exibido e a vitória foi pela morte de Alessandro. No entanto, essa opinião não é unanimidade e parte do público deve ficar revoltado, já que Montserrat terminará sozinha.

Publicidade

A reprise de O Que a Vida me Roubou foi um enorme sucesso na emissora e seu horário será ocupado por Triunfo do Amor, que já exibiu seus primeiros capítulos em dobradinha. A emissora espera que a novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy seja um sucesso, apesar de não ter dado certo no país de origem, o México.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com