in

César morre em Quando me Apaixono, assim como Adolfo em O Que a Vida me Roubou

Reprodução/Televisa/SBT

Há poucos dias o público brasileiro assistiu à morte de Adolfo em O Que a Vida me Roubou. Apesar de não ser uma pessoa necessariamente má, acabou sendo obrigado a entrar no mundo do narcotráfico e se perdeu, cometendo diversos crimes. Ele foi morto por seu melhor amigo, Demétrio. Quem também morrerá em breve é o personagem César, de Quando me Apaixono. O que os personagens têm em comum? São interpretados pelo mesmo ator, o galã de novelas mexicanas Ferdinando Valencia.

Publicidade

Várias vezes em Quando me Apaixono, é possível ver César reclamando de dores de cabeça, tonturas e esquecimentos. Ele crê que não é nada de mais. O rapaz se envolve amorosamente com Adriana e também com Constança, mais velha do que ele. Na reta final da história, César realiza seu sonho de ser um chef e abre o próprio restaurante, mas a alegria dura pouco.

César morre em Quando me Apaixono

César vai descobrir que tem um tumor cerebral e que não lhe resta muito tempo de vida. Poucos capítulos depois, terá uma triste morte. Em seus momentos finais, ele declara seu amor por todos seus entes queridos e diz que viveu uma boa vida e realizou seus sonhos. Após dar os últimos suspiros, todos irão chorar muito a perda.

Publicidade

A morte deve ser exibida ainda este ano pelo SBT, o que deve espantar o público por ver o mesmo ator morrer em duas novelas diferentes com personagens muito queridos pelos telespectadores.

Publicidade

Quando me Apaixono ainda ficará alguns meses em exibição e deve ser substituída por Amores Verdadeiros, protagonizada por Sebastián Rulli. O SBT acabou de estrear Triunfo do Amor, que assume o horário de O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com