in

Vídeo de empregada gravado por Zé Felipe vem à tona e causa revolta: ‘brincadeira sem graça’

Reprodução/ Folha Vitória

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, recentemente teve seu nome ligado à outra polêmica. Após ser envolvido em um escândalo onde uma influenciadora teria revelado seu segredo íntimo, o cantor agora está dando o que falar sobre a atitude com sua empregada doméstica.

Publicidade

O namorado de Vírgina Fonseca fez um vídeo de sua empregada doméstica, onde ela dublava uma frase de Jojo Todynho, participante do reality show A Fazenda. “Eu sou gorda, eu estou com fome”, dizia no vídeo, que pode ser conferido logo abaixo.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

As imagens foram ao ar pelo perfil oficial do TikTok do famoso. Embora tenha ido ao ar no final do mês de setembro, só veio viralizar recentemente. O vídeo teve uma repercussão negativa, e a web não poupou críticas ao artista por sua atitude.

“Desnecessário fazer isso, ela não queria fazer isso dá pra ver pelo jeito dela”; “Ela tá hiper achando graça, que nem eu”; “Dá um dinheiro pra plástica que ela fica magra, brincadeira sem graça”, foram algunas dos comentários dos internautas que criticaram Zé Felipe. 

Zé Felipe e Virgínia decidem o nome do filho(a)

Como noticiado aqui no portal do TVPrime, o casal está esperando o primeiro filho. Atualmente com três meses de gestação, a influencer divulgou qual será o nome da criança, que ainda não sabem se será menino ou menina.        

Ansiosos, sem saber o sexo do bebê, o casal já decidiu qual será os nomes. Virgínia contou que espera muito que venha uma menina, que terá o nome de Maria Alice Fonseca Rocha. Por outro lado, se vier menino, chamará José Serrão Costa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.