in

Thiago Salvático não segura a emoção e cai no choro ao visitar túmulo de Gugu Liberato: ‘Meu eterno amor’

Instagram | Thiago Salvático

Nesta sexta-feira (20), Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao apresentador. Gugu faleceu no dia 21 de novembro do ano passado em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador foi vítima de um acidente doméstico na residência da família.

Publicidade

Após a morte de Gugu, Salvático afirmou que ele e o apresentador teriam se relacionado por cerca de 8 anos, mas mantinham a relação em sigilo devido à visibilidade do companheiro. O chefe de cozinha chegou a ingressar na justiça a fim de ser reconhecido como companheiro de Gugu, mas desistiu da ação logo depois.

Através de suas redes sociais, Salvático publicou um vídeo relembrando os momentos vividos ao lado do apresentador. Thiago, que mora na Alemanha, revelou que não poderia deixar de vir ao Brasil trazer flores ao túmulo do apresentador.

Publicidade

É muito difícil chegar aqui, saber que não irei vê-lo, nem ir à casa dele, passar nossos momentos juntos… Fazendo coisas simples. Ou mesmo fazendo as coxinhas, que ele tanto gostava de fazer para mim. Ou, às vezes, simplesmente ficar horas e horas no sofá, conversando ou vendo um filme. Passeando no jardim da casa dele, brincando com os cachorros”, desabafou o chefe de cozinha.

Publicidade

Publicidade

Salvático disse, ainda, que sempre presenteou Gugu Liberato com flores, e nunca imaginou que faria isso mais uma vez, porém, em uma triste circunstância. No fim do vídeo publicado nas redes sociais, Salvático se declarou: ‘Meu eterno amor“. O empresário apareceu frente ao túmulo do apresentador aparentemente bastante emocionado. O suposto namorado de Gugu chorou copiosamente enquanto depositava rosas vermelhas no túmulo do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade