in

Após ser associada à pedofilia por Sikera Jr., Xuxa desabafa sobre críticas na web: ‘Pessoas destilando ódio’

Instagram | Xuxa

A polêmica envolvendo Xuxa e o apresentador Sikera Jr. parece estar longe do fim. Nesta sexta-feira (20), a Rainha dos Baixinhos usou suas redes sociais para desabafar sobre ataques que vem recebendo na última semana. De acordo com o site IG, tudo começou quando Sikera Jr. exibiu uma reportagem onde um homem aparecia violentando uma égua.

Publicidade

O apresentador teria debochado da situação ao invés de condenar a prática do crime de zoofilia. À época, Xuxa de manifestou através das redes sociais e criticou a postura do jornalista. Sikera, por sua vez, atacou a apresentadora afirmando que ela incentivaria a pedofilia e o uso de drogas.

Após os ataques, Xuxa acionou seus advogados que entraram com uma ação contra o apresentador. O processo pede que o registro de jornalista de Sikera Jr. seja cassado, bem como sua demissão da emissora Rede TV!. Segundo a defesa de Xuxa, a postura do jornalista no ar oferece risco à sociedade.

Publicidade

Durante seu programa, o apresentador falou aos telespectadores sobre o processo movido contra ele. Desde então, Xuxa vem recebendo ataques de apoiadores do jornalista. Nesta sexta (20), a apresentadora desabafou através de seu Instagram: “Nesses dias eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, porque eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família”.

Publicidade

Publicidade

Xuxa afirmou que estava sendo criticada apenas por se defender dos ataques recebidos. Na publicação, a apresentadora compartilhou um vídeo de um fã chamado Henrique. O admirador da Rainha dos Baixinhos aparece nas imagens recebendo um livro de sua autoria demonstrando imensa felicidade. Xuxa ressaltou que momentos como esse enchem seu coração de alegria.

Publicidade
Publicidade