in

Chiquititas (SBT): Júnior consegue libertar Mosca do reformatório

SBT

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Júnior (Guilherme Boury) tirará Mosca (Guilherme Santana) do reformatório.

Publicidade

Júnior não concorda com a atitude de sua tia, que mandou Mosca para o reformatório, mas nem se quer consultou para saber se ele ou seu pai concordavam. O rapaz fará de tudo para convencê-la a tirar o rapaz do local.

Tudo começará com Júnior conversando com sua tia e acusando-a de estar sendo injusta com Mosca, pois ele não merecia ter sido colocado no reformatório. Os dois começam a discutir sem parar, mas Duda não consegue se manter calado.

Publicidade

Duda admite roubo e pede para soltarem Mosca

O menino interrompe a conversa dos dois para fazer uma importante revelação, pois não quer que eles continuem brigando por sua causa. Duda admite ter roubado a carteira de Carmem (Giovanna Gold) para colocar a culpa em Mosca.

Publicidade

Diante da revelação do menino, a tia de Júnior concorda com o sobrinho e diz que eles devem retirar Mosca do reformatório. No mesmo dia, Mosca sai do reformatório e retorna para o orfanato. Sua irmã fica muito feliz ao revê-lo.

Publicidade

Júnior e Carmem resolvem proteger Duda

Enquanto isso, Carmem conversa com Júnior para falarem sobre o problema de Duda, pois a mulher não quer que o sobrinho seja julgado pelos amigos e nem apontado por conta da travessura que cometeu.

Nesse ponto, Júnior concorda com a tia e acredita ser melhor eles guardarem segredo, pois ninguém pode ficar sabendo que foi Duda quem colocou a carteira nas coisas de Mosca. Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.