in

Futuro do especial de fim de ano de Roberto Carlos é revelado e fãs ficam arrasados: ‘Inaceitável’

Rede Globo | Montagem Ingrid Machado

Publicidade

O especial de fim de ano de Roberto Carlos já se tornou um marco na programação da Rede Globo. Em todos os anos nas últimas quatro décadas o Rei comandou o especial que sempre contou com a presença de diversos convidados. Na atração, o Rei Roberto Carlos interpreta seus maiores sucessos.

Neste ano, a programação da Rede Globo passou por diversas mudanças e adaptações devido à pandemia causada pelo coronavírus. As mudanças também alcançaram o especial de fim de ano de Roberto Carlos. Nesta sexta-feira (20), o cantor publicou uma nota através de suas redes sociais revelando o futuro da atração.

Publicidade

De acordo com o comunicado, Roberto Carlos sugeriu à emissora que não realizasse o especial este ano devido ao grande número de profissionais envolvidos na gravação. O veterano afirmou que foi atendido pela Rede Globo, que exibirá o especial gravado em Jerusalém no ano de 2011. Fãs e seguidores do cantor se manifestaram nas redes sociais mostrando descontentamento.

Publicidade

Estou arrasada! Inaceitável não termos o especial do Rei este ano!”, disse uma seguidora. Outra internauta comentou: “O especial poderia ser gravado de casa! Nosso fim de ano não será o mesmo sem o Roberto”. A Rede Globo se manifestou sobre a reprise da atração: “O especial, capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado, [mas] terá sua primeira reexibição na TV desde 2011”.

Não é a primeira vez que o especial não é exibido de forma inédita na emissora. No ano de 2019 também foram reexibidos especiais já gravados pelo Rei. Roberto Carlos fez questão de deixar claro que sua parceria com a emissora continua.

Publicidade
Publicidade