in

Haja Coração: Beto e Tancinha são sequestrados

Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, na Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) são sequestrados.

Publicidade

Tancinha e Beto sofrerão um sequestro e ficarão na mira dos bandidos, que acabarão surpreendendo ao dar a garantia que nenhum dos dois sofrerá consequências graves, apenas não poderão sair correndo.

Tudo começará com o bandido sequestrando Beto e Tancinha. Os dois ficarão temerosos e pensarão que o pior está por vir, porém, o rapaz dirá que só não pode libertá-los porque sabe que eles sairão correndo e contarão o que está acontecendo para a polícia.

Publicidade

Tancinha e Beto são amarrados e os bandidos conseguem escapar

Com isso, um dos bandidos amarrará os dois por uma corda, que acabarão ficando em uma rua deserta. Após pegar tudo que quer, o bandido sairá fugido, mas Beto e Tancinha conseguirão se livrar das cordas, pois os nós dados não eram muito forte.

Publicidade

Assim que conseguem se soltar, Tancinha diz para Beto que eles não podem deixar os bandidos escaparem e deve ir à delegacia para fazer um boletim de ocorrência, pois eles devem pagar pelo que fizeram.

Publicidade

Tancinha e Beto denuncia sequestro e delegado faz importante promessa

Juntos, os dois vão à delegacia e denuncia o sequestro para o delegado, que registra tudo e diz que irá começar a investigar o mais rápido possível. Tancinha e Beto ficam satisfeitos e vão embora para casa.

O folhetim de Daniel Ortiz está de volta a tela da Globo, sendo exibido no horário das sete. A trama vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.