in

Quando Me Apaixono (SBT): revelação aterrorizante é feita por Renata, que acaba causando outra tragédia

SBT

Nos próximos capítulos na novela Quando Me Apaixono, levada ao ar na tela do SBT, Renata (Sílvia Navarro) provoca nova tragédia ao fazer revelação chocante.

Publicidade

Roberta sempre foi uma mulher muito amarga, mas se engana quem pensa que ela não tem coração, pois a jovem é feita de carne e osso, assim como todos os que a cercam. A víbora sofrerá um infarto e verá que é ser humano como qualquer um.

Tudo acontecerá depois que ela descobrir a verdade sobre os crimes praticados por sua mãe. Não sabendo como lidar com a informação, a megera acabará hospitalizada, com o diagnóstico de infarto dado pelo médico que a atenderá.

Publicidade

Renata conta a verdade sobre morte de Rafael para Roberta

Tudo começará com Jerônimo (Juan Soler) indo até Renata (Silvia Navarro) para comunicar que descobriu o nome da assassina de seu irmão. Diante das revelações, Renata se preparará para contar o que sabe para sua irmã e desmascarar Josefina (Rocío Banquells).

Publicidade

Convocando uma reunião com a família, Renata diz que sua mãe foi capaz de matar o próprio namorado da irmã. Incrédula com tudo que está escutando, Roberta irá parar no hospital ao sofrer um infarto.

Publicidade

Adriana atende Josefina e dá terrível notícia sobre Roberta, em Quando Me Apaixono

A jovem chegará ao hospital em estado grave e ninguém terá nenhuma perspectiva sob sua vida. Enquanto isso, Josefina pressentirá que tem algo de errado acontecendo com sua herdeira e resolverá entrar em contato com ela.

Adriana (Florência de Saracho) é quem atenderá o telefonema de Josefina e revelará que a filha sofreu um infarto. A vilã ficará em total desespero por causa de sua herdeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.