in

Triunfo do Amor: Maria Desamparada passa por uma das piores humilhações ao ficar frente a frente com Vitória

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Maria Desamparada (Maitê Perroni) será humilhada por Vitória (Victória Ruffo).

Publicidade

Maria Desamparada consegue uma indicação de Osvaldo (Osvaldo Rios) para fazer um teste de modelo. Ao chegar no local, Maria Desamparada será destratada por Vitória, que não gostará de vê-la em sua agência.

Assim que entrar na sala, Maria Desamparada será questionada por Vitória, que mostrará sua insatisfação de estar vendo-a no local. Vitória questionará para saber como ela conseguiu a indicação para participar do teste.

Publicidade

Vitória irrita Maria Desamparada

Maria Desamparada explicará que o marido dela lhe indicou porque quis se desculpar por causa da confusão com as flores no dia do evento. Vendo a arrogância de Vitória, Maria ficará indignada pelo modo que está sendo tratada, pois sabe que não fez nada de errado.

Publicidade

Vitória pede para Maria desfilar, pois não tem muito tempo para perder, por isso é melhor que se saía muito bem, pois não quer perder seu tempo com ela. Querendo detonar Maria, Vitória finge não ter gostado da jovem.

Publicidade

Maria Desamparada desfila, mas só recebe críticas

Vitória diz que ela não serve para ser modelo, por isso é melhor esquecer a profissão, pois ela nunca chegará aos pés de grandes estrelas. Vitória dirá que ela é muito simples para ser uma modelo de sucesso.

Maria ficará magoada com as duras palavras que escutará da mulher, mas tentará manter sua calma. Vitória, no entanto, continuará com a humilhação e dirá que não sabe como o marido dela quis indicar a menina, pois está claro que ela não serve para a profissão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.