in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 21/11: Heloísa comete nova loucura e rasga roupas de Sérgio

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, neste sábado, 21 de novembro, Heloísa rasga roupas de Sérgio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sílvia pede para Caetano levá-la até a casa de sua irmã, pois ela tem muito o que conversar com ela. Estela convida padre Pedro para ver como é o carro dele. Heloísa implora para Leila lhe dar notícias sobre Sérgio.

Caetano joga todo seu charme para cima de Sílvia e pede que ela não comente nada sobre Rosinha, pois sua namorada não pode nem sonhar que ele está casado. Padre Pedro fica muito feliz pelo carro que ganhou.

Publicidade

Helena e Téo se desentendem, em Mulheres Apaixonadas

O religioso resolve dar um passeio com Estela. Helena não consegue se resolver com Téo por causa de Lucas. Os dois começam a discutir sem parar. Pensando em Cláudio o tempo todo, Edwiges começa a chorar.

Publicidade

Sérgio pede para Helena arrumar algumas roupas sua e mandar para o hotel, mas Heloísa diz que ela mesma fará e não precisa de ninguém para fazer isso por ela. Marina reclama por não poder viajar com Diogo. A patricinha diz que quer ir com ele.

Publicidade

Sílvia e Caetano se aproximam mais, em Mulheres Apaixonadas

Sílvia faz perguntas para Caetano sobre a vida que ele leva com Shirley. Em determinado momento, ela comenta que nunca foi em um motel. Heloísa se revolta pelo fato do marido não querer voltar para casa.

Querendo acabar com a alegria do marido, Heloísa rasga todas as roupas dele e diz que fará um inferno na vida do marido que ele nunca mais esquecerá. Após estragar tudo, a mulher embala e finge que nada aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.