in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 21/11: o jogo vira para Jezebel, que começa a lucrar e Ana só tem prejuízo

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, neste sábado (21), Ana começa a ter prejuízo e Jezebel lucro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Márcia confessa para sua avó que não quer mais se casar. Carmem tenta fazer sua neta entender que ela deve se importar com Timóteo, pois o amor deles deve ser maior que tudo.

A cerimônia começam e os dois começam a discutir, porém, acabam se casando e mostrando que o amor pode vencer qualquer coisa. O prefeito ameaça desapropriar o sítio da família de Márcia, que atinge um pudim na cara dele.

Publicidade

Lili é perdoada, na novela Chocolate com Pimenta

Elvira e Leonardo chegam na cidade. Dr. Paulo resolve readmitir Lili. Danilo promete para Ana que ninguém vai tirar o sítio da família deles. Márcia descobre que terá que dormir no curral e fica irritada, mas Timóteo conversa com ela e consegue acalmá-la.

Publicidade

Apesar de não querer dormir no local, ela acaba sendo convencida pelo marido. Miguel avisa que os clientes estão cancelando os pedidos dos ovos de páscoa. Ana sofre por pensar que não tem mais jeito de reverter o quadro.

Publicidade

Jezebel sente que a sorte está ao seu lado.

Jezebel fica muito feliz com os milhares de pedidos que estão começando a chegar. Graça é ameaçada por Klaus, que diz que irá expulsá-la da mansão se não lhe trouxer resultados rápidos. Bárbara questiona Yvete para saber se seu marido tem outra, mas ele nega.

Vivaldo promete para Danilo que não tirará ninguém do sítio se ele aceitar se casar com Olga. Danilo fica inconformado com seu tio e avisa que não precisa se incomodar. Ana tem uma ideia e garante que não desistirá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.