in

Resumo Sassaricando (Viva) 21/11: Tancinha descobre armação de Isabel e estapeia a irmã

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, neste sábado, 21 de novembro, Tancinha esbofeteia Isabel ao descobrir armação.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aldonza não consegue entender o que seu filho está querendo falar sobre o pai, mas ele não consegue dizer a verdade, pois seu ódio é maior que sua vontade de revelar o segredo de Ricardo.

Guel apenas diz que ela é uma boba por continuar chorando por causa do pai, pois ele não merece uma lágrima dela, mas sim o desprezo total, pois não é digno de nada. Aldonza fica espantada com seu filho.

Publicidade

Camila é flagrada por Aparício, em Sassaricando

A feirante exige que ele pare de falar mal do pai, pois Aparício sempre foi um homem de respeito e não merece que ele fique dizendo coisas terríveis sobre ele. Camila não desiste de tentar descobrir os segredos de Ricardo.

Publicidade

A fotógrafa vai ao quarto do executivo para conversar com ele e descobrir o que está acontecendo. Aparício chega e fica horrorizado ao descobrir que sua sobrinha tem dupla personalidade. Juana não consegue guardar segredo e resolve se abrir com Tancinha.

Publicidade

Tancinha se decepciona com Isabel

A jovem conta tudo que Isabel fez para conseguir acabar com a irmã e fazê-la passar por um grande constrangimento. Tancinha fica decepcionada com sua irmã, mas resolve tirar satisfações com ela para saber o motivo de ter feito isso.

Furiosa com a explicação de sua irmã, Tancinha resolve dar uns tapas nela para ver se aprende a respeitar as pessoas, pois ninguém merece ser destratada da maneira que ela está fazendo. Isabel fica horrorizada. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.