in

Morre atriz que também era jornalista e apresentadora, público lamenta a perda: ‘Que descanse em paz’

SZNews

Mais um grande nome da televisão se foi, para a tristeza de fãs, amigos e família. Desta vez foi a atriz, apresentadora argentina Nelly Raymond, que tinha 88 anos de idade e era uma das mulheres de mais notoriedade de seu país quando o assunto era meios de comunicação.

Publicidade

Nelly participou dos filmes A rua ao lado da lua, O último esquadrão e O morto está vivo, todos exibidos nos anos 50. A morte foi confirmada pela sobrinha-neta da artista, que escreveu uma mensagem em uma de suas redes sociais.

Descanse em paz tia. Obrigado por me contagiar com sua força, glamour e por me inspirar“, disse a sobrinha. A atriz faleceu na última quinta-feira (19/11), após ser internada no Hospital Espanhol da Cidade Autônoma de Buenos Aires. A causa da morte foi insuficiência respiratória.

Publicidade

Por meio das mídias sociais, diversos fãs de Nelly não deixaram de escrever as últimas mensagens dedicadas à atriz, que deixa para trás um grande legado de talento e sucesso na televisão: “Triste notícia“, disse um. “Que ela descanse em paz“, acrescentou outro internauta.

Publicidade

A carreira de Nelly

Nelly Raymond, deu início á sua carreira ainda durante a juventude. Além de ter trabalhado como apresentadora, também foi jornalista, atriz, produtora, apresentadora e locutora, se tornando uma das pioneiras do rádio na Argentina. 

Publicidade

Ela nasceu em Buenos Aires, em 3 de abril de 1932 e conquistou aos poucos seu lugar entre os grandes nomes da Argentina, se tornando uma das mulheres com mais experiência nos meios de comunicação em seu país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.