in

Resumo Flor do Caribe (21/11): Cassiano descobre que pode ser preso de novo

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, no sábado, 21 de novembro, Cassiano descobre que pode ser preso.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alberto comunica Ester que ela terá que prestar depoimento contra Cassiano. Samuca fica desesperado com a declaração do empresário e resolve apelar para os sentimentos que a mãe tem pelo pai verdadeiro.

O menino pede que ela não denuncie Cassiano, pois ele não quer ver seu pai na cadeia. Guiomar mostra todo seu talento no bar de Cassiano. Duque fica encantado com o talento de Guiomar, pois não esperava que ela fosse fazer tanto sucesso.

Publicidade

Delegado dá terrível notícia para Cassiano

O delegado comunica Cassiano que ele poderá ser preso por lesão corporal, pois Aberto entrou com uma denúncia contra ele. Ester chega à polícia para dar seu depoimento e tentar defender Cassiano, mas não consegue.

Publicidade

Duque comunica Olívia que Amaralina sumiu e não está conseguindo encontrá-la em lugar nenhum. O rapaz se questiona sobre o paradeiro da herdeira, pois não sabe onde é que ela pode estar, pois some sem deixar rastros.

Publicidade

Alberto provoca Cassiano

Olívia tenta acalmar o forasteiro e pede que ele se mantenha normal, pois não acontecerá nada com Amaralina, afinal, ele sabe se virar muito bem, pelo menos até hoje nunca precisou da ajuda dele para nada, nem para se cuidar.

Enquanto isso, Alberto não se cansa de provocar Cassiano e avisa que o rapaz será preso quanto antes. Cassiano garante que não se arrependeu nenhum minuto de ter feito o que fez com seu inimigo, que sai sorrindo como se tivesse ganhado a luta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.