in

Cantor amado morre, aos 69 anos, e público vai aos prantos: ‘Sempre viverá em nossos corações’

SZNews

Desde que 2020, muitas perdas de celebridades foram anunciadas, como do jogador de futebol Kobe Bryant, que morreu em um acidente de avião, o músico Kenny Rogers, grande ícone do Country nos Estados Unidos, o ator Flávio Migliaccio, e a cantora Vanusa, que causou comoção em todo o Brasil com seu falecimento.

Publicidade

E como o ano ainda não acabou, as mortes parecem não dar uma trégua para as celebridades. Nesta semana, foi anunciada a morte de mais uma estrela, desta vez no cenário musical, deixando amigos, admiradores e familiares em profunda tristeza pela sua partida, aos 69 nos de idade.

Trata-se do cantor Raymundo Espinosa, que era vocalista do grupo Campeche Show

Publicidade

Raymundo nasceu em Ayotla, uma comunidade localizada no município de Ixtapaluca, no Estado do México e deu início a sua carreira ainda jovem. Aos poucos, ele foi ganhando o coração do público com canções no estilo romântico.

Publicidade

Por meio da página oficial do Campeche Show, uma mensagem em homenagem ao cantor foi publicada: “Em nome do Campeche Show enviamos as nossas mais sinceras condolências à família Espinosa pelo sensível falecimento do nosso amigo e ex-companheiro
. Um abraço forte a toda a sua família
. Te lembraremos sempre como a voz dos sucessos.
Descanse em paz. Para sempre…

Publicidade

https://twitter.com/GritaRadioMusic/status/1329152701691813890/photo/1

Até o momento, a causa real da morte não foi divulgada, sendo trazido a público apenas de se tratou de um problema de saúde. Por meio das redes sociais, os fãs de Raymundo deixaram mensagens para ele lamentando o falecimento: “Viverá para sempre em nossos corações
“, disse um.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.