in

Publicação misteriosa no perfil de Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, chama a atenção

Head Topics

Como noticiado aqui no portal do TVPrime, Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar Jr., não anda nada bem. Nesta quinta-feira (20) a assessoria do rapaz emitiu uma nota por meio do seu perfil oficial no Instagram, comunicando que havia acontecido algo com ele e seu estado seria muito grave.

Publicidade

Antes do comunicado da assessoria, o ex-namorado de Nadine Silva publicou uma foto onde aparece uma pessoa sentada no chão, de cabeça baixa, claramente chateado com alguma coisa. Na legenda, um texto misterioso chamou a atenção dos seguidores, que se mostraram preocupados.

Publicidade

“Mlk sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja. Fazemos parte dela Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez. Ele está muito mal machucado, mas vai se erguer”, dizia o texto. Nos comentários da publicação, que foi ao ar na tarde da última quinta-feira, os seguidores apontam que o famoso passar por uma depressão.

Felizmente, Tiago Ramos vem ganhando muito apoio e carinho dos seguidores nesse momento delicado da sua vida. “É isso irmão, estamos contigo, não desista, mas sim resista”, disse uma seguidora na publicação. Publicada há 16 horas, o post conta com mais de 36.900 curtidas e milhares de respostas.

Depois que o modelo assumiu o relacionamento sério com a mãe do craque da seleção brasileira na época, muitas coisas do seu passado vieram à tona, como por exemplo, relacionamentos homo afetivos. Recentemente, ameaçou a se jogar do alto de um edifício, segundo informações concedidas pelo IG Gossip do DIa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.