in

Resumo Haja Coração (21/11): Fedora tem seu helicóptero sabotado por Leozinho, que quer matá-la

Globo

No capítulo de Haja Coração, na Globo, neste sábado, 21 de novembro, Leozinho sabota helicóptero de Fedora para matá-la.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leozinho confirma se o plano está no controle. Lucrécia quer saber o que seu marido estava fazendo na noite anterior. Carmela humilha Shirlei e depois desabafa com Adônis sobre a raiva que sente de sua irmã.

Agilson não está gostando das atitudes de Leozinho e ameaça acabar com ele. Francesca e Tancinha voltam a falar no beijo que a menina deu em Beto. A menina continua se sentindo muito culpada por não ter falado nada para seu noivo.

Publicidade

Leozinho e seu comparsa dão os últimos retoques no helicóptero

Para poder provocar sua irmã e deixá-la mais arrasada ainda, Carmela beija Adônis, que é pego de surpresa pela atitude dela. No dia de sua entrevista de emprego, Giovanni é amparado por Bruna, que está lá para dar seu apoio.

Publicidade

Leozinho, acompanhado de seu comparsa, sabota a aeronave. Aparício pede ao advogado para dar entrada no divórcio. Teodora fica uma fera com a atitude do marido e o escorraça de sua mansão, mas Fedora intercede a favor do pai.

Publicidade

Leozinho finge doença

A patricinha diz que não quer viver sem ter um pai, pois isso seria uma vergonha para ela. Rebeca recebe uma mensagem de Teodora, que comunica sobre sua demissão. A arquiteta fica em total desespero.

Colocando seu plano de acabar com sua mulher em prática, Leozinho finge que está muito doente, por isso não poderá acompanhá-la na vagem que iam fazer. O malandro pede que ela vá sozinha para poder descansar e espairecer um pouco.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.