in

Resumo A Força do Querer (21/11): Bibi e Caio não resistem e se beijam

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, neste sábado, 21 de novembro, Bibi e Caio se entregam um, nos braços do outro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ruy conversa com Caio para saber se seu pai está tendo um caso. Em seguida, Caio volta a falar sobre o caso de Cibele e garante que ela pode prejudicar muito o ex-noivo com o processo que está movendo.

Nonato revela para Biga tudo que descobriu sobre sua patroa. Bibi garante que irá ajudar Rubinho, pois não deixará seu marido desamparado, pelo menos não no momento que ele mais está precisando dela.

Publicidade

Caio e Jeiza se encontram para falar de Rubinho

Eugênio não consegue se entender com Joyce, que tenta colocar um pouco de juízo na cabeça dele, mas não está conseguindo, pois o advogado não quer mais saber de nada. Caio chama Jeiza para ter uma conversa sobre Rubinho.

Publicidade

Durante o encontro, o advogado comenta sobre o depoimento que ela deu no caso do garçom. Nonato confessa para Biga que está morrendo de pena da patroa, pois ela está doente de verdade e não se dá conta disso.

Publicidade

Bibi confronta Jeiza, que fica muito irritada com Caio. A policial não acredita que ele teve coragem de dizer coisas que ela revelou em segredo para ele, por isso está sendo importunada pela mulher dele.

Bibi culpa Jeiza por causa do sufoco que Rubinho está passando

Ivana continua muito preocupada com Cláudio e promete que não sairá do lado dele, pois não quer ficar longe do seu amado nenhum minuto. Joyce desabafa com Zu sobre os problemas que está passando.

Bibi fica sabendo da manutenção da prisão de Rubinho e culpa Jeiza. Mais tarde, Jeiza comemora mais um desafio na luta do MMA. Caio e Bibi se beijam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.