in

Brasil ora por Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar; o caso dele é grave e até ameaçou pular de prédio

LeiaJá

Tiago Ramos ficou muito conhecido pelo Brasil depois de engatar um relacionamento sério com Nadine Silva, mãe do craque Neymar Jr. Após a relação amorosa dos dois vir à público, várias histórias do passado do rapaz vieram à tona, incluindo relacionamentos homoafetivos. Nesta quinta-feira (20) Tiago voltou às redes sociais e assustou seus fãs e seguidores com uma publicação no Instagram.

Publicidade

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, uma nota foi emitida pela assessoria do famoso, onde explica o que aconteceu com ele. “Somos da assessoria do Tiago Ramos. Passando para avisar que o caso dele é muito grave. Muito sangue. Ele só falava um nome. Ele só queria ajuda”, dizia no comunicado, não dizendo qual seria esse nome.

Publicidade

Publicidade

Vários seguidores, fãs e amigos oram para que o modelo saia dessa o mais rápido possível. Nos comentários da sua última publicação, se manifestaram e deixaram suas mensagens de apoio e conforto a esse momento delicado que vive o ex-padrasto de Neymar. “Menino seja forte e corajoso. Deus conhece seu coração, fique bem, fique tranquilo. Torcendo pra você ficar bem”, disse uma seguidora do rapaz.

De acordo com informações do Gossip do Dia, Tiago Ramos teria ameaçado a se jogar do alto de um prédio na noite desta quarta-feira (18). O vídeo pode ser conferido logo abaixo.

Publicidade

Até momento da produção desta notícia não se tinha mais nenhuma informação sobre o estado de saúde do modelo atualmente, e nem maiores detalhes sobre o que ocorreu com ele, apenas o que foi citado pela nota da assessoria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.